segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Chakra e jutsus


Em naruto os ninjas precisa de uma energia chamada CHAKRA!

O chakra envolve a energia espiritual e corporal, quando um ninja combina as duas, é possível executar selos com as mãos produzindo-se jutsus.

Existem três tipos de jutsu:


Genjutsu: habilidade mental usa-se para enganar, iludir ou até agredir o adversário

Ninjutsu:É a técnica ninja mais utilizada. Baseia-se no uso de selamento com as mãos e chakra convertido em elementos, ou algo que se possa usar como um "poder ou habilidade" especial.

Taijutsu: É o combate corpo a corpo

Deixe seu comentário!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Ranking ninja




Em naruto existem nivéis ninja, ou seja, os ninjas vão evoluíndo e se arriscando mais.

Ranking:

Estudate da academia: Quando estudante, os ninjas aprendem as técnicas basicas de um ninja como usar bem o Chakra,(vou explicar o que é Chakra depois) e também se preparam para tornarem-se Genins.
Genins-aprendizes: Quando genin, um ninja pode começar suas missões junto de seu sensei. Os genins ficam com as missões de nível C e D, que são missões menos arriscadas, não tem confrontos.
Chunnins-avançados:
Depois do exame chunnin, os melhores genins são escolhidos para serem chunnins.
Os chunnins já podem liderar grupos de genins, e podem sair para missões mais arriscadas, como proteger um construtor de ponte ou qualquer coisa parecida, eles se arriscam mais.
Suas missões são de nível C e B
Jounins ou jonins-elite: Chunnins que possuem força e inteligêcias extraordinárias são promovidos a Jounins. Os jounins geralmentetem missões muito arriscadas, envolvendo assasinato e infiltrações. Suas missões são de nível A, B e S.(Missão nível S envolve vários países, as missões A, B, C e D, só envolve o país do respectivo ninja)
Deixe seu cometário!

Ranking ninja

sábado, 22 de dezembro de 2007

Vilas e Países


Principais:

No mundo de naruto, existem países que abrigam vilas:
1ºPaís do fogo: Aldeia da folha
2ºPaís da água: Aldeia da névoa
3ºPaís da terra:Aldeia da pedra
4ºPaís do vento:Aldeia da areia

5ºPaís do som:Aldeia do som


Algunas secundários(como vila agora)


1ºPaís da chuva:Vila da chuva oculta
2ºPaís da grama:Vila da grama oculta
3ºPaís do raio:Vila da nuvem oculta
Deixe seu comentário!

Naruto


Não sabe o que é naruto?!Para quem não sabe aqui fica tudo sobre história de naruto!



O anime/mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive na Vila da Folha Oculta a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Quarto Hokage, para salvar a vila. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim ser reconhecido por todos.
Deixe seu comentário